ANALISTA AMBIENTAL – FAUNA – Belo Horizonte/MG

Contratante: Sete Soluções e Tecnologia Ambiental

A Sete Soluções e Tecnologia Ambiental busca Analista Ambiental (Fauna) para atuar em Coordenação temática e Liderança de Projetos de Licenciamento e Monitoramento vinculados à Fauna.

AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DA VAGA INCLUEM: Exercer a função de Coordenador Temático e Líder de Projeto; Emitir a Anotação de Responsabilidade Técnica junto ao respectivo Conselho de Classe para cada serviço realizado, se responsabilizando tecnicamente pelo mesmo; Auxiliar na elaboração de propostas técnicas, quando solicitado; Participar e contribuir nas reuniões temáticas periódicas realizadas com a equipe da SETE; etc.

FORMAÇÃO / REQUISITOS: Formação em Ciências Biológicas; Pós-graduação / Mestrado na área ambiental.

QUALIFICAÇÃO/DIFERENCIAL: Disponibilidade para viagens de campo; Disponibilidade para regime híbrido; CNH B (mínimo 2 anos de habilitação); Pacote Office (nível avançado); Interface com órgão ambiental será um diferencial; Coordenação de equipe será um diferencial.

Interessados devem enviar currículo para vagas@sete-sta.com.br com o assunto “Analista Ambiental (Fauna)”.

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!