ESTAGIÁRIO DE MEIO AMBIENTE – Rolândia/PR

Contratante: M. Dias Branco

SEUS DESAFIOS SERÃO: Realizar a compilação de dados da unidade para entregas específicas de Meio Ambiente; Auxiliar e desenvolver atividades dos programas, controles e monitoramentos ambientais para o atendimento às demandas legais e condicionantes das licenças; Realizar treinamentos, palestras e ações de educação ambiental; Apoiar as atividades do Sistema de Gestão Ambiental; Assegurar o cumprimento de normas, diretrizes e procedimentos voltados a gestão de resíduos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas e outros de interesse da área ambiental; Dar suporte aos processo de licenciamento ambiental.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando nível superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Tecnólogo em Saneamento Ambiental, Tecnólogo em Ambiental, Biologia ou áreas correlatas.

SERÁ UM DIFERENCIAL: Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Conceitos de Gestão Ambiental.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3GgwUX9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!