ANALISTA AMBIENTAL JR. – Belo Horizonte/MG

Contratante: ARCADIS

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Apoiar na elaboração de relatórios da área de Meio Ambiente, participar da avaliação e análise das informações contidas em relatórios e banco de dados, apoiar no desenvolvimento de produtos/serviços com foco em qualidade técnica e demais atividades relacionadas, visando o atendimento às normas, prazos, padrões, custos, legislações e especificações exigidas. Quando apropriado planejar e realizar amostragem de matrizes ambientais e medições de parâmetros físico-químicos em campo, bem como gestão de equipamentos e atender aos requisitos de SSO.

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO: Desenvolvimento de textos técnicos; Otimização de processos; Boa comunicação em apresentações; Gestão de dados.

QUALIFICAÇÕES E EXPERIÊNCIA: Superior completo: Engenharia Ambiental, Geologia e áreas afins; Conhecimentos técnicos em recursos hídricos e análises de qualidade ambiental, principalmente das matrizes água superficial, subterrânea e sedimentos; Desejável conhecimento na disciplina de Gerenciamento de Áreas Contaminadas.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3jSVVA8

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!