ESPECIALISTA DE MEIO AMBIENTE – Lins/SP

Contratante: JBS COUROS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o integral e irrestrito cumprimento das obrigações legais das unidades legais das unidades industriais, tais como licenças ambientais e suas respectivas condicionantes; Suportar a implementação dos projetos de melhoria para o sistema de gestão ambiental e projetos de redução de carbono das operações; Garantir o cumprimento das rotinas para atendimento das unidades aos requisitos e certificações tais como LWG e CSCB; Manter as rotinas de auditorias de conformidade ambiental.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em engenharia ambiental, sanitária ou áreas afins; Conhecimento em processo de licenciamento ambiental e suas condicionantes; Conhecimento prático em estação de tratamento de efluentes, gestão de resíduos sólidos, projetos de fertirrigação; Desejável conhecimento em gestão florestal; Desejável conhecimento em ISO14000; Legislação ambiental; Desejável conhecimento LWG / CSCB.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3BZHUYE

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!