ANALISTA SOCIOAMBIENTAL DE CAMPO – Janaúba/MG

Contratante: ELERA RENOVÁVEIS

RESPONSABILIDADES: Manter um canal de comunicação entre a Elera e a população diretamente afetada em ações determinadas de acordo com as necessidades identificadas;

Manter contato intenso e ininterrupto com a comunidade vizinha ao empreendimento, de forma que seja garantido o acesso integral às informações sobre o empreendimento e que os direitos e os valores da comunidade sejam respeitados por toda e qualquer empresa a serviço da Elera; Divulgar a empresa, o empreendimento, os Programas Ambientais associados e outros temas de interesse da Elera. Simultaneamente, distribuir os materiais informativos; Realizar palestras sobre o empreendimento para o público externo e interno; Elaborar registros fotográficos e listas de presença de palestras, eventos e reuniões públicas promovidos pela Elera na região; etc.

FORMAÇÃO: Comunicação Social, Ciências Sociais, Biologia, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS / HABILIDADES: Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Experiência com licenciamento ambiental.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3v19IHO

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!