ANALISTA EM MEIO AMBIENTE – São Luís/MA

Contratante: AGREGAR AMBIENTAL

ATIVIDADES: Levantamento de informações e campo e elaboração de Estudos e Relatório Ambientais (EIA-RIMA, PCA, RCA, PRAD, PGRS, Execução de programas ambientais, gerenciamento ambiental, entre outros); Acompanhamento em campo de projetos; Monitoramento e gerenciamento de condicionantes ambientais dos projetos e demais atividades ambientais relacionadas ao Sistema de Gestão Ambiental; Preparar documentos a serem encaminhados aos Órgãos reguladores e acompanhamento de processos; Elaboração de base cartográfica e banco de dados georreferenciados; Disponibilidade para viagens.

REQUISITOS: Ensino Superior na área ambiental (Geografia, Engenharia Ambiental ou áreas afins); Pós-graduação na área ambiental (desejável); Experiência comprovada em licenciamento ambiental, preferencialmente nos diversos órgãos do Estado do Maranhão e MAMA; Sólida experiência e atividades de avaliação de impacto ambiental, licenciamento ambiental e geoprocessamento (AUTOCAD e ARCGIS); Habilidades com o Pacote Office (Word, Excel, Power Point); CNH; Registro em Conselho de Classe.

COMPETÊNCIAS E ATRIBUTOS: Foco em resultado e cumprimento de metas e prazos; Proatividade; Dinamismo; Trabalha em equipe.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@agregarambiental.com.br

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!