SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE – Colíder/MT

Contratante: JBS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir a gestão adequada dos sistema de controle ambiental, incluindo gerenciando de gestão de resíduos sólidos, controle de emissões atmosféricas na unidade; Garantir a gestão e operação adequada da estação de tratamento de efluentes; Garantir atendimento integral aos requisitos legais aplicáveis para a unidade industrial; Garantir a obtenção e manutenção das licenças e autorizações ambientais aplicáveis; Controlar os indicadores de desempenho da área, propondo ações de melhoria; Sugerir e implantar melhorias de equipamentos e instalações na estação de tratamento; Acompanhar auditorias dos agentes fiscais ambientais responsáveis; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia Ambiental, ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office (Excel); Conhecimento em Legislação Ambiental; Conhecimento em LWG; Sólido conhecimento em gestão de estação de tratamento de efluentes e resíduos; Conhecimento em ISO14000.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3InOVUi

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!