ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Itapetininga/SP

Contratante: SUZANO

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Apoiar os gestores no processo (pedidos, contratos entre outros) de suprimento de materiais e serviços necessários às atividades, através do acompanhamento das demandas e interagindo com a área de suprimentos; Alimentar o sistema SAP, promovendo a integração dos dados para atender as demandas das diversas unidades da diretoria de Sustentabilidade; Responsável por apoiar a Equipe no planejamento e acompanhamento orçamentário no sistema SAP, fornecendo subsídios para as tomadas de decisões na Equipe de Gestão, bem como pelas atividades de caráter administrativas relativas à geração de informações da área mediante a elaboração de controles, lançamentos e conferência de dados em sistemas informatizados e outros serviços de apoio administrativos, visando agilizar o fluxo das atividades; etc.

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino superior completo; Conhecimento prévio na elaboração de orçamentos e controle de pagamentos; Capacidade de lidar com uma rotina dinâmica e diferentes demandas; Experiência em análises de indicadores (KPIs) e mandar bem no Excel (nível intermediário); Ah, e será um diferencial se você tiver experiência no SAP.

Link para se candidatar: https://bit.ly/38KRqmn

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!