ANALISTA AMBIENTAL – Alagoinhas/BA

Contratante: MDC ENERGIA / ERB BRASIL

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir a adequada gestão ambiental da empresa, abrangendo a obtenção de licenças e autorizações ambientais nas esferas federal, estadual e municipal; Promover o relacionamento com comunidades, associações, sindicatos e órgãos reguladores e, ao mesmo tempo, garantir o atendimento aos requisitos e condicionantes dos órgãos ambientais e cumprimento da legislação vigente, visando a eliminação de riscos e cumprimento dos prazos; Realizar a gestão dos documentos necessários para atividade de silvicultura, mantendo toda a documentação atualizada junto aos órgãos competentes; Gerenciar os treinamentos dos colaboradores e terceiros para as atividades que executam, garantindo aptidão e EPIs de acordo com a exigências de cada função.

PRÉ-REQUISITOS: Superior Completo em Engenharia Florestal, Ambiental ou áreas correlatas; Desejável Técnico em Segurança do Trabalho; Conhecimento de legislação ambiental voltada à silvicultura; Pacote Office completo.

HABILIDADES: Boa capacidade de organização, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, disciplina, boa comunicação, proatividade, foco em segurança e trabalho em equipe. 

Link para se candidatar: https://bit.ly/3x9qpBh

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!