ESTÁGIO – ÁREA DE GIS – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: ECOLOGY BRASIL

ATIVIDADES: Auxílio na gestão, organização e disponibilização de dados de arquivos em ambiente GIS; Auxilio nas rotinas básicas de geoprocessamento e cartografia em conformidade com as normas existentes (padrões internos e convenções governamentais); Auxilio na elaboração, conferência e revisão de produtos GIS (bancos de dados geográficos, mapas, figuras, quantitativos e etc); Realizar atividades de digitalização de informações, busca e pesquisa de dados e escrita técnica.

REQUISITOS: São elegíveis estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental. Geografia, Geologia, Biologia ou áreas afins, ou Tecnólogo em Meio Ambiente/Gestão Ambiental; que possuam familiaridade com ArcGIS, ArcGIS Pro e Online (desejável), bem como conhecimento em Excel e PowerPoint; Desejável Inglês e Espanhol intermediário.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@ecologybrasil.com.br colocando no assunto “Estágio – GIS”. Necessário mencionar no currículo o período que está cursando, bem como sua disponibilidade de horário.