ANALISTA – MEIO AMBIENTE – Campo Largo/PR

Contratante: CATERPILLAR

ATIVIDADES: Avaliar continuamente os aspectos e impactos ambientais inerentes aos processos produtivos, bem como definir ações preventivas e mitigadoras para evitar impactos aos funcionários e ao meio ambiente; Elaborar relatórios técnicos e reportes corporativos; Elaborar, implantar e fazer a gestão de procedimentos e controles de EHE; Desenvolver projetos com foco na melhoria contínua e sustentabilidade; Conduzir comitês e grupos de trabalho, focados na prevenção e eliminação de riscos ambientais  e emitir pareceres técnicos; Manter o bom relacionamento com a comunidade e órgãos públicos (Ex.: IAT, IBAMA e Etc).

FORMAÇÃO: Técnico em Meio Ambiente Completo e/ou Cursando Superior em Gestão Ambiental; Engenharia Ambiental ou Correlato.

EXPERIÊNCIA: 2 Anos de Experiência em Atividades Ambientais / Trabalho junto a Órgãos Ambientais (IAT; IBAMA e Etc.)

CONHECIMENTO: Gestão Ambiental (Indicadores; Licenças/Autorizações; Regulamentações; Atividades Operacionais ETE e CSP).

IDIOMA: Inglês Intermediário.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Pacote Office Avançado (PPT, Excel e Word).

Link para se candidatar: https://bit.ly/3jqsyC9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!