PROFISSIONAL DE PROSPECÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS – remoto

Contratante: Systemica – Inteligência em Sustentabilidade

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prospectar projetos nos mercados de carbono envolvendo múltiplos stakeholders, seguindo a estratégia de originação, e colaborar na organização e manutenção do portfólio; Auxiliar no mapeamento, planejamento e gestão de relacionamento com parceiros e contrapartes, organizando reuniões, eventos e viagens, ampliando a rede de contatos; Realizar visitas técnicas para explorar oportunidades, fazendo apresentações e mantendo contato com proprietários de ativos ambientais, de modo a desenvolver projetos de carbono; Efetuar pesquisas para sintetizar conceitos sobre mercados e metodologias de carbono, elaborando relatórios, bem como trabalhar em documentos de concepção de projeto, sob orientação da equipe de originação, com o objetivo de alcançar as certificações pertinentes; Negociar modelos de negócio com agricultores que estejam interessados em gerar ativos ambientais em suas propriedades;  Realizar reuniões com grandes proprietários de terras nos diversos biomas brasileiros (Prioritariamente Amazônia).

REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Superior Completo em: Agronomia, Eng. Agronômica, Eng. Ambiental, Eng. Florestal e demais áreas correlatas; Boa capacidade de comunicação escrita e oral; Boa capacidade de negociação; Experiência no relacionamento com produtores rurais (médio e grande porte); CNH AB.

DIFERENCIAIS: Experiência em processos de negociação com produtores rurais da região norte; Experiência em Vendas e/ou Consultorias; Conhecimento aprofundado do território amazônico.

Para participar do processo seletivo: enviar currículo CV e uma carta de motivação com pretensão salarial (máximo 1 página) para o e-mail recrutamento@systemica.digital até a data 18/03/2022.