COORDENADOR AMBIENTAL – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: EDF Renewables América Latina

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coordenar os processos de licenciamentos ambiental, arqueológico, autorizações, anuência municipais e etc.; Gestão das licenças prévia, instalação e operação até a transferência para o setor responsável após a implantação; Acompanhamento dos processos realizando a gestão e planejamento dos prazos e orçamentos; Acompanhamento de reuniões com prestadores e comunidade local; Análise crítica dos relatórios e documentos; etc.

REQUERIMENTOS MÍNIMOS: Graduação completa preferencialmente em Biologia, Engenharia ou Administração; Inglês será um diferencial; Francês será um diferencial; Domínio do Pacote Office; Experiência na área de energias renováveis, idealmente com atuação no licenciamento e acompanhamento de projetos, será um diferencial; Experiência na área sócio/ambiental, será um diferencial; Disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar pelo LinkedIn: https://bit.ly/3hRdOvn  

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!