ESPECIALISTA DE MEIO AMBIENTE – Curitiba/PR

Contratante: BRF

DESCRIÇÃO DO CARGO: Estruturar acompanhamento técnico dos processos de licenciamento e dos requisitos legais ambientais; Suportar tecnicamente as unidades nos diversos assuntos que envolvem as rotinas de meio ambiente; Analisar criticamente e promover melhorias no Sistema de Excelência Operacional e no índice de sustentabilidade ambiental; Elaborar e padronizar rotinas de gestão da área técnica de meio ambiente; Atuar nos projetos relacionados aos temas ambientais; Padronizar e gerir os requisitos de meio ambiente para projetos de ampliação e novos projetos; etc.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior em Engenharia Ambiental ou afins.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Imprescindível ter conhecimento de Legislação Ambiental; ter trabalhado com Gestão e Licenciamento Ambiental; Desejável vivência em Sistema de Excelência Fabril; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Inglês Intermediário.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3DMYHN6

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!