ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Anápolis/GO

Contratante: Grupo Ecorodovias

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Atuar na identificação de fornecedores e parceiros ambientais, buscando empresas devidamente licenciadas; Analisar Planilha de Requisitos Legais quanto a sua aplicação e propor medidas para implementação das ações para cumprimento dos Requisitos, conforme descrito no procedimento específico; Colaborar com a manutenção dos programas da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Realizar auditorias internas e de fornecedores; Ministrar palestras e treinamentos sobre os temas ambientais; etc.

O QUE PRECISAMOS QUE VOCÊ TENHA: Ensino Superior completo em Engenharias (Ambiental, Florestal e Agronômica), Biologia, Gestão Ambiental e/ou áreas afins; Experiência na área de Meio Ambiente, bem como em assuntos relacionados a licenciamento e gestão ambiental, sistema de gestão integrado. Desejável experiência em operação rodoviária.

Conhecimentos obrigatórios: Conhecimento em norma ISO e Sistemas de Gestão Ambiental.

Conhecimentos desejáveis: Inglês Intermediário, Padrões de Desempenho sobre Sustentabilidade Socioambiental (International Finance Corporation), responsabilidade social e iniciativas de Sustentabilidade/ESG;

Habilidades: Aplicações de Escritório, como Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Power BI.

Necessário ter CNH (categoria B).

Link para se candidatar: https://bit.ly/2X3pJ1G

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!