TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Rio Piracicaba/MG

Contratante: VALE

FORMAÇÃO: Técnico em meio ambiente, Agrimensura, Florestal, Mineração ou Agronomia

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: CNH B; Experiência com Gestão ambiental; Fiscalização e acompanhamento de contrato em campo; Pacote Office avançado – Power point e Excel principalmente.

PRÉ-REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência com gestão territorial de propriedade; Experiência com gestão fundiária; Power BI – Programação.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Realizar gestão física de propriedades não operacionais (áreas de compensação e preservação ambiental); Implementar as ações de plano de manejo das RPPNs; Acompanhar a implantação dos planos, programas e projetos de meio ambiente; Acompanhar os indicadores ambientais e propor soluções de melhorias; Realizar inspeções e auditorias internas ambientais; Acompanhar e orientar a execução de construção de cercas, aceiros manuais e mecanizados, manutenções de acessos, drenagens; Elaborar e divulgar dados e relatórios ambientais.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2Ux37pi

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!