ANALISTA AMBIENTAL – Palmas/TO

Contratante: CONTROL PAR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Inventariar quali-quantitativamente os povoamentos florestais; Identificar as populações vegetais e condições fitossanitárias do plantio e do manejo de mudas; Identificar interferências antrópicas que ameacem o sucesso da recomposição florestal; Desenvolver atividades de coleta de dados em equipe; Preencher e controlar as planilhas de dados; Elaborar relatórios técnico com os dados coletados; Dirigir veículo; Reportar os registros ao supervisor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Ciências Biológicas; Conselho de classe ativo e regularizado; Ter experiência com projetos anteriores; Possuir habilitação; Possuir bom relacionamento em equipe e capacidade de coordenar atividades; Experiência em elaboração de relatórios e controle de planilhas; Desejável conhecimento das ferramentas de ArcGis.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3dLvR4c

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!