ESTÁGIO EM OBRAS – São Paulo/SP

Contratante: CTE – CENTRO DE TECNOLOGIA DE EDIFICAÇÕES

Somos uma empresa de Consultoria e Gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção, com 30 anos no mercado. Nosso propósito é Inspirar Mudanças Positivas na Construção e na Sociedade. Temos uma vaga para Estágio em Obras na Unidade de Sustentabilidade, para apoiar aos consultores/analistas de obra na realização de relatórios, análise de documentos e documentação de certificação LEED/AQUA. A oportunidade é para quem está cursando Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil, gosta de aprender coisas novas, é dinâmico e comunicativo. Se você se identifica com esse perfil, venha se juntar ao #timeCTE!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxílio no desenvolvimento de relatórios periódicos, com metas de certificação, formatação de fotos e indicadores; Monitoramento de pendências documentais junto ao cliente; Desenvolvimento de pesquisas sobre materiais sustentáveis, gestão de resíduos, entre outros; Atualização de banco de dados internos; Desenvolvimento/formatação de apresentações diversas; Apoio no desenvolvimento dos documentos necessários para auditoria dos processos de certificação; Acompanhamento de visitas de obra junto com consultores/analistas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil (formação prevista para 12/2022 em diante); Inglês Intermediário (Mandatório); Excel Intermediário (procv, tabela dinâmica) (Mandatório).

Candidate-se: http://bit.ly/36lzdXY