ESTÁGIO DE PROJETOS – São Paulo/SP

Contratante: CTE – CENTRO DE TECNOLOGIA DE EDIFICAÇÕES

Somos uma empresa de Consultoria e Gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção, com 30 anos no mercado. Nosso propósito é Inspirar Mudanças Positivas na Construção e na Sociedade. Estamos com uma oportunidade para Estágio em Projetos na Unidade de Sustentabilidade, que buscam a certificação LEED e Fitwel. Buscamos pessoas que cursam Arquitetura ou Engenharia com boa comunicação verbal e escrita, atenta aos detalhes, comprometida com os resultados, proativa e movida a desafios. Se você se identifica com esse perfil, venha se juntar ao #timeCTE!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise de documentos e plantas de arquitetura, com levantamento de áreas e realização de cálculos (área verde, área livre, área permeável, área construída, etc); Leitura e levantamento de dados dos projetos de luminotécnica, ar condicionado e hidráulica; Desenvolvimento de cálculos referentes às certificações (bicicletário, vagas preferenciais, balanço hídrico, consumo de energia, etc); Análise das condições de entorno do(s) projeto(s), incluindo densidade urbana e transporte público; Preparação e formatação de relatórios e apresentações; Preparação e formatação de documentos de certificação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando em Arquitetura ou Engenharia (mínimo de 2 anos para formação); Inglês (Intermediário); Excel (Intermediário); Autocad (Intermediário).

Candidate-se: http://bit.ly/3iTYkpQ