ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Curitiba/PR

Contratante: NEODENT

Descrição do emprego: Ser parte do ESG Enviroment social e governance – Estratégia de sustentabilidade – Projeto nível global; Representante do comitê de sustentabilidade  nacional para gestão dos assuntos relacionados a área, discussão de ideias (em inglês) e suporte as metas globais; Atuação como parte das decisões e execuções de ações de sustentabilidade; Participação das definições estratégicas e indicadores de sustentabilidade; Gestão ambiental (gestão de indicadores, contratos, resíduo, documentos ambientais, licenças de operações); Gestão de treinamentos; Conexão da sustentabilidade com pilar social; Visibilidade de dados à acionistas (pilar econômico).

O QUE É INDISPENSÁVEL PARA VAGA? Graduação completa; Experiência anterior em 3 frentes: Governança de Sustentabilidade, gestão ambiental e social; Definição estratégica de sustentabilidade, representante do comitê nacional envolvendo gestão de ideias, participação das decisões, suporte às metas globais, garantindo compilado e transparência aos acionistas. Gestão ambiental (Contratos, resíduos, documentos, licenças, etc); Inglês avançado para conversação; Excel e PPT intermediários.

Candidate-se: https://bit.ly/2IEkU8a

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!