ANALISTA AMBIENTAL PL – Todo o Brasil

Contratante: ADECOAGRO

DESCRIÇÃO: Estruturar e acompanhar processos de licenciamento ambiental; Acompanhar e monitorar atendimentos à legislação ambiental; Controlar prazos e condicionantes específicas sobre normas e licenças ambientais; Acompanhar auditorias externas e realizar auditorias e inspeções internas; Participar do planejamento e execução dos processos de certificação Bonsucro e Renovabio; Analisar as condições ambientais atuais com as propostas pelos órgãos responsáveis; Promover a Educação e Conscientização Ambiental; Acompanhar projetos e parcerias ambientais em desenvolvimento; Acompanhar fiscalizações de órgão ambientais, dando suporte no que for necessário; Contratação, acompanhamento e gestão técnica de fornecedores e serviços prestados; etc.

REQUISITOS: Graduação em Eng. Ambiental, Eng. Florestal ou Eng. Agronômica; Experiência com montagem, acompanhamento e atendimento a condicionantes de processos de licenciamento ambiental;  Conhecimento aprofundado em legislação ambiental aplicada ao negócio da empresa; Habilidade de manuseio e utilização de equipamentos GPS, pacote office, AutoCad, Sistema ERP, SGA Ambium;  Conhecimento em Normas Bonsucro, Renovabio, GRI e Auditoria Ambiental; Disponibilidade para residir e trabalhar na cidade de Ivinhema/MS.

Candidate-se: https://bit.ly/3oKRCUM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!