ANALISTA AMBIENTAL – Barcarena/PA

Contratante: TETRA TECH

ATIVIDADES: Acompanhar auditorias ambientais; Análise crítica ambiental; Atendimento a termos de ajustamento de conduta ou outras iniciativas semelhantes; Elaborar e apresentar relatórios e documentos técnicos internos; Verificação de atendimento das ações ambientais relacionadas ao TAC; Analisar dados ambientais e reporte.

O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental, Geografia, Geologia ou Gestão Ambiental ou Biologia; Conhecimentos intermediários no pacote office (Word, Excel e Power Point); Inglês Intermediário; Experiência em estudos ambientais de meios físicos; Conhecimento de protocolos de amostragem de águas (superficial e subterrânea), solo e sedimentos; Conhecimento de legislação ambiental aplicável ao meio físico e metodologias de investigação de área contaminada; Disponibilidade para morar em Barcarena/PA e atuar durante 12 meses no projeto.

Candidate-se: https://bit.ly/38CWc2A

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!