ASSISTENTE AMBIENTAL – Ibirubá/RS

Contratante: COTRIBÁ

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter documentações vigentes como LP (licença prévia), LI (Licença de instalação) e LO (Licença de operação) entre outras; Organizar e criar projetos socioambientais internos e externos; Realizar visitas técnicas afim de avaliar a viabilidade ambiental de novos negócios e verificar cumprimento da legislação ambiental vigente; Planejar, organizar, formular e elaborar relatórios relacionados a preservação, saneamento e melhoramento do meio ambiente; Buscar melhorias e readequações para atingimento de novas certificações; Montar e organizar o processo de certificação do MAPA conforme instrução normativa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental, Biologia, Gestão Ambiental ou áreas afins; Possuir CREA ativo; Experiência na função e conhecimento em legislação ambiental será considerado um diferencial; Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens.

Candidate-se: https://bit.ly/3e357Lr

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!