ANALISTA DE LABORATÓRIO JR. – São Bernardo do Campo/SP

Contratante: SGS

DESCRIÇÃO DO EMPREGO: Executar as técnicas analíticas descritas nos procedimentos, com análise crítica dos resultados, atendendo aos prazos, mantendo a organização e zelando pela segurança e integridade de todos.

RESPONSABILIDADES: Realizar e supervisionar diversas etapas analíticas, incluindo por exemplo pesagem, extração e homogeneização; Registrar e manter organizado os registros referentes aos ensaios, testes e medições realizadas; Entrar com resultados de análise em software Lims, bem como registrar informações pertinentes; Identificar as necessidades de recursos para realização dos trabalhos e notificar a gestão sobre as mesmas; etc.

REQUISITOS: Técnico em Química, Graduação em Química ou cursos correlatos; Conhecimento em sua área de atuação e suas atividades; CRQ ativo; Fácil acesso a região de São Bernardo do Campo/SP.

Candidate-se: https://bit.ly/3kAu6s2

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!