ANALISTA DE EHS – Barueri/SP

Recrutamento: BR TALENT

RESPONSABILIDADES: Responsável por garantir suporte às unidades fabris (diversos estados), no que diz respeito a analise de riscos, ferramentas gestão, programas operacionais e comportamentais, requisitos legais, riscos seguros, meio ambiente e higiene ocupacional; Consolidar e analisar indicadores de EHS; Participar na análise e investigação de acidentes; Acompanhamento dos planos de ação.

PRÉ-REQUISITOS: Superior Completo em Engenharia, Meio Ambiente e afins. Mandatório formação técnica em Segurança do Trabalho. Desejável Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Mandatório experiência como Técnico em Segurança do Trabalho em Indústria (atuação no campo) e práticas de análises de indicadores. Forte experiência em análise de riscos, ferramentas de gestão, programas operacionais e comportamentais e requisitos legais de segurança do trabalho – em indústria. Inglês intermediário. Disponibilidade para viagens.

Candidate-se: https://bit.ly/2Z8wr3J

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!