ANALISTA AMBIENTAL – CONSULTORIA – Caxias do Sul/RS

Recrutamento: OPUS RH

ATIVIDADES: Emitir documentos para processos de licenciamento ambiental; Organizar e conferir processos de licenciamento ambiental; Preparar treinamentos e palestras; Controlar condicionantes no sistema Glic; Elaborar relatórios técnicos e fotográficos de estações de tratamento de efluentes; Agendar e realizar visitas técnicas a clientes; Agendar visitas técnicas a clientes da empresa para dirimir duvidas sobre os processos definidos; Demais tarefas diversas de apoio técnico aos processos de produção e de projeto.

REQUISITOS: Experiência na função; Ensino Superior Cursando em Engenharia Ambiental, Química Industrial ou Técnico em Gestão Ambiental a partir do 6º semestre; CNH B; Ter carro Próprio; Domínio Pacote Office; Competências: Agilidade, dinamismo e bom relacionamento interpessoal.

Candidate-se: https://bit.ly/31cRJA3

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!