TÉCNICO – MEIO AMBIENTE – Bela Vista de Goiás/GO

Contratante: PIRACANJUBA

ATIVIDADES: Prestar auxílio na implementação de projetos de gestão ambiental; Colaborar no controle de processos ambientais, utilidades, tratamento de efluentes e levantamentos meteorológicos; Realizar análises físico-químicas e microbiológicas dos efluentes; Elaborar os informativos exigidos pelos órgãos de fiscalização e controle, de acordo com a periodicidade legal exigida; Acompanhar e fiscalizar os prestadores de serviço que venham a atuar na empresa, garantindo que os mesmos atuem de acordo com a legislação de segurança do trabalho vigente; Elaborar relatórios demonstrativos dos principais indicadores da área; dentre outras atividades correlatas.

PRÉ-REQUISITOS:Curso Técnico /Conhecimento em tratamento de efluentes, gestão de resíduos sólidos, gestão ambiental, treinamentos em área ambiental, indicadores; Excel intermediário; Flexibilidade em residir em Bela Vista de Goiás/GO.

Candidate-se: https://bit.ly/2N2CvFC

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!