ANALISTA AMBIENTAL – Quedas do Iguaçu/PR

Contratante: ENGIE

Este(a) profissional terá como principal desafio a atuar em processos relacionados à gestão ambiental e socio patrimonial através da implantação de programas, obtenção, manutenção e atendimento a licenças tendo por referência a legislação vigente e normas e diretrizes da companhia. Com isso, as atividades a serem realizadas consistem em:

Acompanhar o atendimento das exigências legais e condicionantes do licenciamento ambiental e aspectos sociais; Acompanhar vistorias técnicas e ambientais in loco, inspecionar a implantação de medidas visando evitar, mitigar ou compensar impactos adversos, participar de reuniões de coordenação, reuniões técnicas, reuniões com empresas contratadas e órgãos licenciadores; etc.

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino superior completo nas áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia, Geografia, Agronomia, Química ou áreas correlatas; Conhecimento em inglês a nível intermediário; Pacote Office a nível intermediário; Conhecimento introdutório em temas de licenciamento ambiental, normas e legislação ambiental, sistemas e ferramentas de geoprocessamento de dados e indicadores e monitoramentos de programas socioambientais.

ATRIBUTOS DESEJÁVEIS: Atuação no mercado de energia; Atuação em licenciamento ambiental, gestão ambiental (qualidade ambiental, análise de reservatórios e qualidade da água, gestão de resíduos, reflorestamento, saneamento, saúde ambiental etc.); Gestão de projetos; Conhecimento da ferramenta ArqView.

Candidate-se: https://bit.ly/2Yx1xls

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA AMBIENTAL – Quedas do Iguaçu/PR”

  1. Hi there would you mind letting me know which
    hosting company you’re using? I’ve loaded your blog in 3 completely different
    web browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most.
    Can you suggest a good web hosting provider at a fair price?

    Many thanks, I appreciate it!

Comentários estão fechados.