ANALISTA PLENO – Goiânia/GO

Contratante: ENEL

FORMAÇÃO ACADÊMICA DESEJÁVEL: Geografia, Engenharia (Ambiental, Agronomia, Florestal, Agrimensura ,similar); Direito/Administração; Inglês (nível intermediário); Desejável Pós Graduação em avaliação de imóveis/Perícias. Línguas: Espanhol ou e inglês desejável.

QUALIFICAÇÕES: Experiência na área fundiária e  ambiental ligada ao setor elétrico (geração, transmissão ou distribuição), com conhecimentos específicos em obtenções de autorizações de uso de faixa de servidão para linhas de transmissão, avaliação, negociação e regularização fundiária; Liderança / Assertividade / Proatividade / Relacionamento Interpessoal / Capacidade de Negociação / Carteira de Habilitação categoria B.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atuar na equipe ambiental e de análise fundiária nas atividades de implantação e operação de linhas de transmissão e subestações. Participar na elaboração de estudos, planejamentos e projetos de subestações e linhas de transmissão, definindo características elaborando especificações, desenhos, fluxogramas e documentos correlatos a parte fundiária e  ambiental. Realizar cadastros, avaliações, negociações, documentações e regularizações fundiárias de imóveis para projetos de linhas de transmissão e subestações de Alta Tensão Avaliação de imóveis e serviços de regularização fundiária (Geo INCRA, CCIR, CAR, cartórios); Prospecção de propriedades e negociações de áreas para instituição de faixas de servidão para Linhas de Transmissão de Alta Tensão e implantação de subestações; etc.

Candidate-se: https://bit.ly/2TqUHw9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!