ANALISTA DE MEIO AMBIENTE PLENO – Itabira/MG

Recrutamento: MANPOWER GROUP

Elaborar e editar mapas e shapefile; Atualizar informações em sistemas de georreferenciados; Confeccionar relatórios para atendimentos legais Acompanhar/subsidiar informações para sistemas ambientais; Elaborar/acompanhar planos de ação de VPS S&S e MA; Propor melhorias ambientais.

REQUISITOS: Ensino Superior preferencialmente em Engenharia Ambiental ou áreas correlatadas. Experiência profissional desejada: Atuação com o Geoprocessamento/georreferenciamento de imagens; Ter atuado suportando empresas em relação à elaboração e edição de mapas e shapefiles em ArcGis; Ter atuado direta ou indiretamente com licenciamento ambiental; ArcGis; Ter conhecimento em relação aos monitoramentos ambientais: Meio Biótico; Conhecimento em Gestão Fundiária; Treinamento em RAC 02. Carteira nacional de habilitação: B

Candidate-se: https://bit.ly/2LNUIG9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!