GERENTE DE SEG. DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE – Santana de Parnaíba/SP

Contratante: CHOCOLATES HERALD

Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores: Segurança, qualidade e meio ambiente; Desafios e inovação; Velocidade e percepção do momento; e Trabalho dedicado às pessoas. Além de: Elaborar e executar projetos de normas e sistemas para programas de segurança do trabalho e meio ambiente, desenvolvendo estudos e estabelecendo métodos e técnicas, para prevenir acidentes de trabalho, doenças profissionais e impactos ambientais; Coordenar a investigação das causas de acidentes e incidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas para as atividades; Gerenciar todas as ações da empresa em assuntos relativos à segurança do trabalho e meio ambiente; Executar campanhas educativas sobre meio ambiente e prevenção de acidentes; Supervisionar a aplicação dos requisitos legais de Segurança e Meio Ambiente, tais como Polícia Civil, Federal, Bombeiros, CETESB, IBAMA, entre outros; entre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Engenharia; Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; CREA ativo; Inglês avançado; e Sólida experiência na posição de Coordenador ou gerente de Segurança do Trabalho/Meio Ambiente.

Candidate-se: https://bit.ly/3fu0qux

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

4 comentários em “GERENTE DE SEG. DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE – Santana de Parnaíba/SP”

Comentários estão fechados.