ANALISTA DE ENGENHARIA – Porto Alegre/RS

Contratante: AEGEA

A AEGEA é a maior empresa de Saneamento Privado do país. Com operações focadas em tratamento e distribuição de água e em coleta e tratamento de esgoto, somos especialistas no nosso setor.

O serviço prestado resulta de tecnologia de ponta e de equipes de alto rendimento. Se você deseja fazer parte do nosso time e se tornar um profissional além da conta, confira esta oportunidade:

Estamos a procura de Analista de Engenharia PL. Se você é formado em Engenharia Sanitária, Civil ou Ambiental, gosta de desafios, essa vaga é para você. Nesta posição você atuará com realização de projetos relacionados ampliação de redes de esgoto, aprovação e vistorias de projetos de loteamentos, elaboração de respostas de ofícios técnicos; entre outras atividades. É necessário disponibilidade para atuar no estado do RS

Candidate-se: https://bit.ly/2zmlG4Y

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ANALISTA DE ENGENHARIA – Porto Alegre/RS”

  1. excellent issues altogether, you just gained a new reader.
    What might you suggest in regards to your submit
    that you simply made some days in the past? Any sure?

  2. I’m extremely inspired along with your writing skills as well
    as with the structure in your weblog. Is this a paid subject matter or did you modify it yourself?

    Either way stay up the nice quality writing, it’s rare to see a nice weblog like this one these
    days..

Comentários estão fechados.