TÉCNICO DE PROCESSO – ÁREA AMBIENTAL – Espírito Santo

Contratante: VALE

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Ponto Focal do FMDS – MA (atualização do FMDS); Consolidará os indicadores de todo os líderes da gerência; Gerenciamento dos controles ambientais; Investigação e Acompanhamento das ações de Não Conformidades e acidentes Ambientais; Consolidar Destaque SSMA entre os empregados da gerência; Acompanhamento o Programa interno Todos a Bordo (Meio Ambiente); Acompanhamento Auditoria Meio Ambiente; Ações de Requisitos legais e acompanhamento da legislação; Fazer diagnostico em campo da equipe, verificando o cumprimento dos procedimentos de SSMA; Treinamento dos empregados nos padrões de sustentabilidade; Apresentação de relatórios para as reuniões dos gerentes e gerente executivo.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Técnico em Meio Ambiente.

Informática: Pacote Office – Intermediário + SAP.

EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTOS: Conhecimento de legislação ambiental; Tempo de experiência mínimo de 2 anos na área de Meio Ambiente.

Aqui está o link para se candidatar: https://bit.ly/2JpA4uX

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “TÉCNICO DE PROCESSO – ÁREA AMBIENTAL – Espírito Santo”

Comentários estão fechados.