ANALISTA AMBIENTAL PLENO – São Paulo/SP

Contratante: ADVISIAN WORLEY GROUP

Estamos buscando profissional para se juntar à nossa equipe! O Analista Ambiental PL irá trabalhar no grupo de Environment e Society da Advisian e será responsável por: Elaboração de pesquisas de dados históricos, compilação de dados, relatórios e atividade de campo; Suporte técnico aos gerentes de projeto e aos responsáveis técnicos da área; Elaboração de estudos e relatórios de licenciamento e estudos ambientais; Realizar auditorias e reportar situações de não-conformidades e oportunidades de melhorias; Avaliação e análise de dados dos meios socieconômicos, físicos e bióticos; Realização de trabalho de campo.

NECESSÁRIO: Graduação completa em Geologia, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Geografia, Biologia, Ciências Ambientais, Ciências Sociais ou outros cursos relacionados à área de Meio Ambiente; Conhecimento dos processos de licenciamento ambiental nos órgãos nacionais e estaduais; Conhecimento em saúde e segurança; Facilidade para trabalhar em equipe; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens e trabalho em campo.

DESEJÁVEL: Leitura, escrita e comunicação em Espanhol.

Aqui está o link para se candidatar: https://bit.ly/3asBl05

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA AMBIENTAL PLENO – São Paulo/SP”

Comentários estão fechados.