TÉCNICO AMBIENTAL – Resende/RJ

Local: Resende/RJ

Contratante: Arcadis Brasil S/A

Responsabilidades / Atribuições: Realizar serviços ambientais e geotécnicos, e demais atividades relacionadas; Analisar as condições ambientais e recomendar alterações para evitar e eliminar substâncias e materiais perigosos; Desenvolver, desenhar e se preciso, operar equipamentos de medição para determinação da quantias de poluentes tóxicos presentes no ar, solo e água, e demais atividades relacionadas; Realizar amostragem de matrizes ambientais e medição e análise em campo de parâmetros físico-químicos e microbiológica de efluentes e solos; Operar máquinas, equipamentos, instrumentos de medição e sistemas de remediação, segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental.

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Meio Ambiente, Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Desejável conhecimento de Pacote Office.

Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e/ou atuação em outros estados/cidades. O projeto está localizado em Resende/RJ, portanto é necessário que o profissional reside na região.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/36tssBr

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!