ESPECIALISTA EM PASSIVOS AMBIENTAIS – Maceió/AL

Local: Maceió/AL

Contratante: BRASKEM

Responsabilidades: Acompanhar e gerenciar o desempenho das consultorias e terceiras envolvidas nos trabalhos de passivos ambientais; Operacionalizar as investigações em campo (preliminar, confirmatória, detalhada, análise de risco, etc); Operacionalizar as ações emergenciais quando necessário (remoção de fase livre); Operacionalizar as ações de remediação estabelecidas; Operacionalizar os monitoramentos amostrais em campo; Acompanhar e gerenciar os custos associados aos passivos ambientais, incluindo a elaboração de provisões de custos; Participar em reuniões periódicas com a Liderança para acompanhamento dos trabalhos Trabalhar em conjunto com as unidades produtivas para eliminação de fontes primárias (ativas, suspeitas e potenciais); Interagir com os órgãos ambientais quando necessário.

Requisitos e habilidades: Formação em Engenharia, Geologia ou área afins; Inglês fluente; Deseja-se experiência em estudos/remediação de passivos ambientais.

Preferencialmente o candidato deverá estar localizado no Nordeste (Maceió ou Salvador), uma vez que a vaga será para gestão dos passivos daquela região. Pode ser aceitável que o candidato esteja localizado em São Paulo ou Rio de Janeiro, como uma segunda opção.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/37OyexT

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ESPECIALISTA EM PASSIVOS AMBIENTAIS – Maceió/AL”

  1. I don’t know whether it’s just me or if perhaps everyone else experiencing issues with your blog.
    It appears as though some of the written text in your content are running off the screen. Can somebody else please comment and let me
    know if this is happening to them too? This could be a problem
    with my browser because I’ve had this happen before.
    Thanks

  2. Great website. Lots of helpful information here. I am
    sending it to several friends ans also sharing in delicious.
    And naturally, thank you on your effort!

Comentários estão fechados.