TÉCNICO DE CAMPO – Minas Gerais e Espírito Santo

Contratante: IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas

Nº de vagas: 04

Os profissionais vão apoiar o planejamento, a coleta de dados em campo, incluindo entrevistas, além das análises e interpretações dos resultados para mapear e identificar as espécies-alvo do extrativismo ilegal/predatório na bacia do rio Doce.

OBS.: Contratação de prestação de serviços de Pessoa Jurídica (PJ).

As atividades serão desenvolvidas na bacia do rio Doce, desde a barragem de Fundão, em Mariana/MG, até sua foz no Oceano Atlântico, em Linhares/ES e eventualmente na sede do IPÊ em Nazaré Paulista/SP. A contratação será pelo período de 18 meses, com uma estimativa de dedicação média de cerca 160 horas mensais.

Terão preferência profissionais que morem nas áreas de atuação do projeto (bacia do rio Doce) e ou nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A vaga está aberta para profissionais com formação superior nas áreas de ciências agrárias, biológicas, humanas, sociais aplicadas ou afins.

Os interessados devem enviar proposta de prestação de serviço conforme modelo e currículo até 04 de dezembro de 2023 para os e-mails informados no Termo de Referência.

O profissional deverá ter, no mínimo, formação superior na área de Ciências Agrárias, Biológicas, Humanas, Sociais Aplicadas ou afins; Experiência profissional: experiência mínima de 02 (dois) anos em desenvolvimento de projetos e ou trabalhos com atividades de integração comunitária, capacitação, extensão rural, pesquisa de campo e/ou afins; Conhecimentos de informática: pacote Office; O profissional deverá possuir CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Link para baixar o edital: https://bit.ly/47y9etI

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!