ANALISTA AMBIENTAL – Paranacity/PR

Contratante: USINA SANTA TEREZINHA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o cumprimento da legislação bem como as condicionantes das licenças ambientais; Realizar a compilação de dados, documentos e evidências para os estudos licenciamentos e certificações relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade; Gerenciar resíduos sólidos, orientando os setores quanto ao acondicionamento, destinação e também em sua redução de geração; Acompanhar as atividades agrícolas e industriais que possam influenciar o meio ambiente e garantir que os procedimentos relacionados a meio ambiente ou sustentabilidade da empresa sejam cumpridos; Proporcionar que a operação do Cluster realize suas atividades de forma respaldada legalmente e segura.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia Ambiental; Desejável Registro no Conselho de Classe; Conhecimento Pacote Office intermediário; Vivência em rotinas Ambientais; Conhecimento de Resíduos, Reflorestamento, Leis e Resoluções Ambientais; CNH B.

Link para se candidatar: https://bit.ly/43mRf7A

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!