ESTÁGIO – ENG. AMBIENTAL – Itumbiara/GO

Contratante: BP BUNGE BIOENERGIA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área; Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança verificar e levantamento de informações diversas para liderança tomar decisões; Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: acompanhamento de processos ambientais, fechamento de indicadores da área, acompanhamento de auditorias e/ou inspeções de meio ambiente; etc.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino superior cursando engenharia ambiental e áreas afins; Boa comunicação; Bom relacionamento entre pares, terceiros, e outras áreas; Resiliência e autocontrole emocional; Trabalho em equipe; Ser comprometido; Honestidade e Confiabilidade; Bom ouvinte; Disponibilidade para residir em Itumbiara-GO.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: CNH “B”; Pacote Office Intermediário.

Link para se candidatar: https://bit.ly/45xozu6

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!