ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Itabirito/MG

Contratante: GSM Mineração

DESCRIÇÃO: Elaboração de projetos e programas socioambientais; Realização de reuniões institucionais e técnicas com stakeholders internos e externos; Implantação e monitoramento de indicadores; Elaboração de políticas internas e manuais de área; Acompanhamento e/ou implementação de projetos socioambientais; etc.

REQUISITOS: graduação em cursos voltados a área socioambiental – Engenharia Ambiental, Geografia, Ecologia, Biologia, Ciências Socioambientais e áreas correlatas; Experiência em projetos de sustentabilidade e ESG; Experiência em projetos sociais na área de meio ambiente, cultura, esporte, lazer; Experiência e habilidade em elaboração de estudos e relatórios; Experiência em gestão e monitoramento de indicadores de sustentabilidade; Habilidade com apresentações e reuniões institucionais; Conhecimento do pacote Office; CNH B e disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar: https://bit.ly/42T89uu

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!