ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: AMGEN

ENTRE SUAS RESPONSABILIDADES, DESTACAM-SE: Elaborar, especificar e revisar estudos necessários para licenciamentos ambientais; Diligenciar processos de licenciamento junto a órgãos licenciadores; Gerenciar atividades e prazos para obtenção de novas licenças e manutenção de licenças vigentes, com destaque para ao atendimento das condicionantes; Gerir não conformidades legais, operacionais e de auditorias; Gerir KPIs / Indicadores ambientais; etc.

QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS: Formação completa em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou correlatas; Experiência na condução de processos de Licenciamento Ambiental, Sistemas de Gestão de Saúde Segurança e Meio Ambiente; Experiência sólida em segurança do trabalho + 2 anos de experiência (desejável); Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) intermediário; Inglês intermediário.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Conhecimento de softwares relacionados à Segurança do trabalho, como por exemplo: Ius Natura.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3IoAxfR

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP”

Comentários estão fechados.