ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Indianópolis/MG

Contratante: LD CELULOSE

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar nos processos de licenciamento ambiental; Monitorar o atendimento de requisitos legais; Revisar e avaliar documentos e procedimentos relacionados aos processos ambientais; Elaborar e Revisar relatórios de atendimento as condicionantes e padrões de desempenho ambientais aplicáveis a LD Celulose; Realizar monitoramentos ambientais; Apoiar seu superior imediato na avaliação e implementação de programas/projetos ambientais; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Engenharias (Preferencialmente Ambiental, Química) ou Biologia ou Química ou Geografia ou áreas afins; Experiência em meio ambiente na área industrial; Conhecimento avançado em Pacote office; Possuir CNH B.

DESEJÁVEL: Desejável Inglês Avançado; Desejável conhecimento em SAP; Desejável conhecimento em Power BI; Desejável conhecimento em auditoria ambiental; Desejável conhecimento em Gerenciamento de resíduos; Desejável conhecimento de licenciamento ambiental em MG; Desejável conhecimento em gestão ambiental (ISO 14001) e FSC.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3WdW9kt

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!