TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Recife/PE

Contratante: Engeman Soluções Industriais

RESPONSABILIDADES: Realizar diagnósticos ambientais e elaborar planos de controle e monitoramento; Garantir a conformidade ambiental das atividades da empresa; Controlar e minimizar a geração de resíduos, incluindo o gerenciamento dos resíduos sólidos e líquidos produzidos pela empresa; Elaborar e implementar programas ambientais, como o de gestão de recursos hídricos e de energia; Monitorar os indicadores ambientais e desenvolver ações corretivas e preventivas; Participar de auditorias e fiscalizações ambientais e elaborar relatórios técnicos.

REQUISITOS: Possuir formação Técnica em Meio Ambiente; Experiência de 1 ano; Conhecimento em legislação ambiental vigente, incluindo as normas regulamentadoras e boas práticas de gestão ambiental.

HABILIDADES: Capacidade de análise crítica e resolução de problemas; Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe; Organização e comprometimento; Iniciativa e proatividade.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3LhhDrV

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!