ESTÁGIO – SUSTENTABILIDADE – Santa Cruz do Sul/RS

Contratante: BAT

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Acompanhar o monitoramento dos itens de sustentabilidade realizado junto à produtores integrados; Apoiar a área de ESG na análise de dados gerados da cadeia produtiva e acompanhar indicadores de evolução das métricas socioambientais; Auxiliar no planejamento de ações em campo relacionados à critérios de ESG e objetivos de sustentabilidade do grupo BAT; etc.

EXPERIÊNCIA, HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESSENCIAIS: Cursando Ensino Superior em Administração, Comunicação Social, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola; Nível de conhecimento do Pacote Office Intermediário; Nível de conhecimento de Inglês Básico; Conhecimento em Power BI (Desejável); Disponibilidade para estagiar em regime de trabalho 100% presencial; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Data prevista de formatura entre Agosto 2024 e Agosto 2025.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3oKWHSm

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!