ANALISTA AMBIENTAL – Cotia/SP

Contratante: ARCADIS

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Elaborar relatórios analíticos ou técnicos de maior complexidade da área de Meio Ambiente, orientar a avaliação e análise das informações contidas em relatórios e banco de dados, monitorar o desenvolvimento de produtos/serviços com foco em qualidade técnica, inovação e demais atividades relacionadas, visando o atendimento às normas, prazos, padrões, custos, legislações e especificações exigidas. Quando necessário coordenar, planejar e realizar amostragem de matrizes ambientais e medições de parâmetros físico-químicos em campo e gestão de equipamentos, atendendo aos requisitos de SSO, bem como elaboração de proposta técnicas-comerciais.

QUALIFICAÇÕES E EXPERIÊNCIA: Superior completo em Geologia, Engenharia Ambiental e áreas correlatas; Inglês Avançado e Espanhol intermediário.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3MUz5Vy

Ambiente Academy criou o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!