ANALISTA AMBIENTAL – Castro/PR

Contratante: CASTROLANDA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar processos para obtenção e manutenção de licenciamentos e autorizações ambientais, com cumprimento e acompanhamento de condicionantes; Garantir a execução dos procedimentos e programas corporativos de Meio Ambiente; Promover treinamentos dos procedimentos e programas corporativos de Meio Ambiente; Suporte técnico as Unidades para atendimento as normas, legislações e procedimentos internos de meio ambiente; Administrar sistemas gestão dos órgãos ambientais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou áreas correlatas com especialização em Gestão Ambiental; Conhecimento Intermediário em Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação – CNH B; Conhecimento em Legislação ambiental e sistemas de gestão dos órgãos ambientais.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3Kx4Ukb

Ambiente Academy promove o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!