TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: Dover Corporation

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Controlar a gestão de resíduos, emitindo manifestos, orientando a separação e identificação conforme previsto na legislação vigente; Controlar a implementação dos procedimentos de gerenciamento de produtos químicos, manter as informações do sistema MSDS atualizadas conforme previsto na legislação vigente; Responsável pelo preenchimento da legislação dos sistemas de gestão estabelecida pela empresa; etc.

REQUISITOS: Técnico(a) em Meio Ambiente, Técnico(a) em Química, Engenharia Química, Industrial ou Mecânica e afins; É um diferencial pós-graduação em área ambiental, segurança do trabalho ou gestão de SGI; Inglês avançado; Conhecimento em segurança e sistema de gestão ambiental; Experiência mínima de 1 ano em Licenciamento Ambiental; Conhecimento da ISO 14001; Usuário Pacote Office.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3naqjrE

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!