MÉDICO VETERINÁRIO – Aquidauana/MS

Contratante: INSTITUTO TAMANDUÁ

DESCRIÇÃO DA VAGA: Profissional responsável pelo manejo diário dos animais envolvidos no Projeto Órfãos do Pantanal, bem como pelo monitoramento e atividades de campo realizadas na base Pantanal do Instituto Tamanduá. A base situa-se no município de Aquidauana/MS.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá da pré-seleção de currículos, realizada até o dia 19 de março de 2023.

O(a)s Candidato(a)s interessados na vaga deverão enviar os seguintes documentos para o e-mail: contato@tamandua.org até o dia 12 de março de 2023: Currículo Lattes ou Currículo Vitae e Carta de recomendação.

A segunda etapa consistirá de entrevistas por vídeo chamada com os candidatos pré-selecionados que será agendada via e-mail. Todo(a)s os candidato(a)s receberão um e-mail com o resultado da pré seleção e confirmando data e horário da entrevista realizada na segunda etapa. Não serão considerados aqueles candidatos que enviarem suas inscrições fora do prazo ou currículos enviados por redes sociais.