ANALISTA PLENO DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: ISA CTEEP

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar as atividades relacionadas a implementação de estratégias para o cumprimento de políticas e normas ambientais, otimizando custos, mantendo o ambiente saudável e protegendo a integridade física dos colaboradores. Assegurar o atendimento aos requisitos de licenciamento ambiental dentro de padrões definidos e objetivos do departamento de manutenção, conforme a legislação ambiental vigente; Contribuir na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental da companhia; Planejar e orientar as Auditorias internas e externas da norma ISO 14001:2015; Contribuir na elaboração e revisão de documentos e relatórios do sistema de gestão ambiental, mapeando processos, aspectos e impactos ambientais e determinando seus locais de incidência; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal e Agronomia.

CONHECIMENTOS: Sistema de gestão, Legislação ambiental, Indicadores ambientais, ISO 14001, Aspectos e impactos ambientais, Auditorias, Áreas contaminadas, Gestão de resíduos, Ruído ambiental, NR-10, Leitura e interpretação de desenho técnico e Pacote Office; Inglês técnico e espanhol intermediário (desejável).

OBS: Regime de trabalho presencial, com opção de modelo híbrido 3×2 (3 dias na empresa e 2 dias home office).

Link para se candidatar: http://bit.ly/3ImC05q

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!