SUPERVISOR(A) DE NEGÓCIOS FLORESTAIS – Imperatriz/MA

Contratante: SUZANO

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Responsável por liderar equipe de Fomento e Compra/Venda de madeira e os processos relacionados a prospecção, negociação e contratação de programas de plantio de Fomento Florestal e compra de madeira conforme planejamento estratégico da unidade florestal; responsável por realizar contato com produtores rurais e entidades de classe ligadas ao agronegócio regional, apresentando e propondo negócios florestais da empresa, participando ativamente de toda a concretização e acompanhamento do negócio. Garantindo cumprimento do abastecimento fabril nos volumes e custos planejados;

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Superior Completo; Experiência prévia em negociação, programas de fomento florestal e/ou silvicultura; Experiência com gestão de pessoas e liderança; Carteira Nacional de Habilitação categoria “B” ou acima.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3IjE7bq

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!